Inspirações: O que vestir para o Fim de Ano?

23 dezembro 2015 |


Olá amores!

Vejo frequentemente que vocês estão voltando a ver o blog aos poucos, e gostaria muito que todas as outras publicações estivessem aqui, mas eu quero e vou começar de novo, e para se iniciar uma coisa nova, tudo tem que ser novo, inclusive os posts.

Hoje eu trouxe as Inspirações de Looks para o Natal e Ano Novo. 

Acredito que para muitas pessoas o Natal é um dos feriados mais esperados no ano, e não menos importante o Ano Novo também!

Eu sou apaixonada por esses dois feriados no ano, eu sempre aguardo esses dois dias ansiosamente ao decorrer dos dias! hahaha.

Mas a dúvida sempre está no que vestir, uns são mais tradicionais, outros são mais ousados, outros seguem as tendências, outros usam a criatividade... É muito bom ver a progressão da "atitude própria" pois moda é isso, é você usar o que faz você se sentir bem. Bom, mas nada como umas dicas de inspirações né?! hahaha Vamos lá dar uma olhadinha...



















 A cor Vermelha sempre é uma das principais ideias para se procurar e montar um look natalino, é a cor tradicional, mas vejamos que podemos combinar o tom com várias outras peças para compor um look mais atual para o Feriado.

E o Branco sempre foi a cor mais procurada para o Réveillon, a cor que nos transmite a Paz, e sempre procuramos iniciar um novo ciclo repleto de paz, amor, união e muitas coisas boas. Mas podemos alternar e sair do "todo branco" para começar seu Ano Novo com um Look Novo. Achei que super combinou Ano Novo + Idéias e Atitudes Novas!!!

Looks coloridos também está em alta para esse Fim de Ano, floral, animal print, estampas étnicas, listras, xadrez, longo, curto, calça, vestido, shorts, saia, com manga, sem manga, saltos altos, rasteiras, sapatos fechados, tênis... Há muitas formas de você arrasar no feriado!

Poste uma foto com hastag #15PMNOLHAMEULOOK no Instagram que estarei fazendo um post com os looks escolhidos de Fim de Ano no Blog, e quero que você apareça também!!

Espero vocês por lá também ok ?!

Beijinhos, e até o próximo

0 comentários

Postar um comentário