#PROJETOFITNESS - Smoothie de Goiaba

29 dezembro 2015 |



Olá amorees!!! 

Bom, para quem não sabe, vou inciar meu Projeto Fitness 2016 no 1º dia no ano! SIM, EU VOU MESMO!!!

Já tenho médicos, exames e inicio de treino marcado e todos acompanhados por profissionais para me ajudar. Como todos sabem sou uma garota um pouco a cima do meu peso, sou baixinha então qualquer deslize é fácil eu ganhar peso. Sofro de ansiedade compulsiva e nervosismo, tenho acompanhamento médico e de remédios a um bom tempo e isso vem me ajudando, infelizmente o mal disso tudo é que sempre desconto na comida :\
Mas para esse novo ano eu estou com uma nova ideia de me cuidar mais e de fazer uma mudança extremamente radical em minha pessoa.
E hoje quero começar com uma das bebidinhas que tenho gostado muito, um Smoothie de Goiaba.
Bom, e hoje vou dar uma receitinha dessa delicinha à vocês. Suuuuper fácil de fazer! Vou dar a receita que normalmente faço para tomar depois de treinar e depois uma versão também muito boa e diferente…

OPÇÃO 1
Ingredientes:
100g de polpa de goiaba congelada, usei da Qualitá (aqui, você pode substituir por 1 goiaba amassada e 4 pedras de gelo. Fica praticamente com a mesma textura ou então deixar pedaços da goiaba no congelador e usar quando já estiverem duros)
1 scoop de whey protein de vanilla (scoop é a medida que vem dentro do pote de whey, equivale a mais ou menos de 20 a 30 gramas)
de 1/2 a 1 copo de água

Modo de fazer: Apenas bata no liquidificador até ficar homogêneo e formar o smoothie!

OPÇÃO 2
Substitua a água por água de coco e adicione 1 limão espremido. Fica delicioso e refrescante!

Espero que tenham gostado, e deixem o comentário aqui em baixo ok?!

0 comentários

Postar um comentário