Minhas metas para 2016!

10 janeiro 2016 |



Olá amorees!

O meu post está um pouco atrasadinha mas acho que ainda dá tempo né ?! Rsrs.

Bom, eu passei Dezembro refletindo de tudo que eu fiz e passei pelo ano de 2015 e tirei uma conclusão que esse Novo Ano seria um ano de grandes renovações e conquistas!
Estou muito confiante com tudo que planejo fazer e esperançosa para que tudo caminhe conforme meus planos, e através desse post eu gostaria de compartilhar algumas coisas que tenho em mente, tanto pessoalmente quanto profissionalmente!

1) Me focar mais no Blog.
Eu já tive outro blog na minha vida, o Free as I am, mas infelizmente eu não tive como dar a devida atenção para o mesmo, eu trabalhava muito com meu outro emprego e o blog era apenas um hobby. Depois que me desfiz dele eu sentia com o decorrer do tempo o quanto aquilo me fazia falta e hoje eu vejo que eu realmente gosto de ser blogueira e que quero levar isso mais a sério do que eu imaginava antigamente, por isso eu quero muito trabalhar mais no Blog e fazer com que ele cresça cada vez mais, fazendo tornar-me meu emprego!

2) Emagrecer.
Desde que fiz 16 anos me tornei cada vez mais gordinha devido ao minha perca de controle com a ansiedade e meu nervosismo, toda vez que algo acontece eu acabo descontando na comida. Esse ano eu decidi que isso deve acabar! E tomei uma iniciativa radical de mudar meu físico todo, quero estar bonita e bem cuidada para eu mesma!

3) Voltar a estudar.
Já fazem 3 anos que terminei os estudos e a 3 anos atras eu iniciei uma faculdade de Moda e Design, mas não foi um curso para o ano certo, eu adoro moda, mas gosto de moda e tudo que se engloba moda apenas para hobby e diversão, por isso acabei trancando, o pior que fiz, foi não ter começado outra em seguida e acabei perdendo esses três anos. Esse ano eu quero voltar para Faculdade e fazer o curso de Pedagogia. Já tenho um curso técnico de Pedagogia Empresarial e agora eu quero me formar no curso.

4) Um trabalho em minha área.
Como eu disse no item 01, quero que o blog se torne meu emprego de verdade, mas para isso eu não posso ficar parada. Pretendo arrumar um emprego na área de Pedagogia Empresarial ou Psicopedagogia Empresarial ou Médica mesmo. Eu adoro essa área de contato pessoal, de auto-ajuda, e se eu conseguisse um emprego nesse campo me deixaria mega feliz! rs.

5) Iniciar um canal no Youtube.
Geeeeeente sou muito tímida, mas esse ano ainda eu pretendo iniciar um canal no youtube!

6) Não me envolver emocionalmente com ninguém.
Eu sei que isso não somos nós que escolhemos, mas já tive uma experiência amorosa muito longa e comecei a me envolver até que um pouco cedo pro meu ponto de vista, porém, hoje eu vejo o quanto minhas coisas e vida estão fluindo melhor, estou pensando mais em eu mesma e isso está sendo muito gratificante, por isso, não quero me envolver com ninguém pelo menos por agora, ou até esse ano!

7) Me envolver mais com Deus.
A muito tempo venho afastada da minha religião, e com o passar dos tempos estamos vendo que o que mais precisamos e necessitamos é do Senhor ao nosso lado, e eu reconheço que me afastei demais Dele, esse ano quero minha devoção novamente, quero mostrar ao Pai que eu estou aqui e que nada me afastará novamente.

8) Morar sozinha.
Esse ano, se Deus quiser, quero morar sozinha novamente amoreeees! haha

9) Comprar um carro ou uma moto.
Esse ano eu também quero ter meu próprio carro ou moto.

10) Viajar para o exterior.
Quero realizar um dos meus sonhos de fazer uma viagem para o exterior

11) Voltar ao curso de Inglês.
Eu tranquei meu curso no inicio do ano passado, e esse ano eu pretendo voltar!


Bom amores, aí esta um pouco do que pretendo fazer esse ano! Espero conseguir atingir todas as minhas expectativas, torçam por mim!

Beijinhos

0 comentários

Postar um comentário