DIA DE MUITO AMOR

12 maio 2017 |


Olá meninas...

Dia das mamães está chegando e claro não podemos deixar de falar um pouco da historia dessas mulheres que são nomeadas como verdadeiras guerreiras, sendo assim meninas resolvi contar aqui no blog um pouquinho sobre o amor e os dias mais felizes da mais nova mamãe Giovanna Embank e sua filhinha Titi. 

Amor não tem endereço”. A frase foi usada pela atriz Giovanna Ewbank para responder aos questionamentos feitos em relação à adoção de Chissomo, sua filha de 2 anos com o ator Bruno Gagliasso, nascida no Malauí, na África.


A maternidade pode ser vivida de diversas maneiras. Mas quando se trata do amor entre mães e filhos é difícil não se identificar.
No caso do depoimento de Giovanna Ewbank sobre a adoção da pequena Titi é difícil não se emocionar também a atriz falou com detalhes conta sobre o encontro com a pequena.
No depoimento, ela conta que ao conhecer a menina em um abrigo para crianças no Malawi a sensação que teve foi a de estar reencontrando sua filha. Logo ela que, até então, sequer havia pensado na maternidade.
"Eu achava que ainda não estava preparada para ser mãe. E quando eu abracei a Titi naquele momento foi como se a gente estivesse se reencontrando. Foi como se Deus tivesse me mandando ali para reencontrar a minha filha".
Veja o depoimento completo:
"É muito díficil explicar o que eu senti. Eu não tinha vontade até então de ter filhos, nem biológico nem adotivo. Eu achava que ainda não estava preparada para ser mãe. E quando eu abracei a Titi naquele momento foi como se a gente estivesse se reencontrando. Foi como se Deus tivesse me mandando ali para reencontrar a minha filha. E foi muito louco porque todo mundo que estava em volta sentiu a mesma coisa que eu naquele abraço. Dai em diante eu fiquei o dia inteiro com a minha filha no colo pensando como eu iria fazer para ir embora sem ela. Porque eu não podia ir embora sem ela. Eu encontrei a minha filha. Ela estava aqui esperando eu chegar. Eu lembro que sai do abrigo e liguei imediatamente para o Bruno e falei: 'Amor, eu não sei o que você acha disso, mas eu encontrei a minha filha e eu não vou sair daqui sem ela. Eu virei mãe sem querer ser mãe e achando que eu não estava preparada. Ser mãe é a melhor coisa do mundo e eu não fazia ideia do quão maravilhoso é poder ser mãe."
Casada com Bruno Gagliasso, ele conta que antes mesmo de conhecer Titi já se sentia pai. A companheira estava no país africano e enviava fotos e vídeos da garota para ele.
"Eu fui pra lá pai. Foi mais um reencontro com a minha filha, que sempre foi nossa e só estava esperando a gente chegar. Eu tenho um vídeo em que eu chamo Chissomo e ela vem correndo e me dá aquele abraço gostoso, como se isso já fizesse parte da nossa vida. É essa a história que eu vou contar para a minha filha, porque é uma história verdadeira", complementa Gagliasso.
Giovanna conheceu a filha em julho de 2015, quando visitou o país a convite do Domingão do Faustão. Depois disso, o casal fez várias viagens ao local para acertar os detalhes da adoção e todo o processo durou cerca de 1 ano e meio.

Hoje titi ja tem 3 aninhos e a cada dia que se passa fica ainda mais linda e enchendo a família de orgulho e muito amor ♥ 




Parabéns papai e mamãe da Titi a história de vocês serve com certela de lição para todos.  
Beijinhos  e um feliz dia das mães 

0 comentários

Postar um comentário