O QUE VESTIR PARA UM BALADA EM LA?



Sexta-feira taí, você já agitada com o final de semana e pensando: que roupa usar? As brusinhas estão cara, mas a gente é fashionista e não desiste nunca, vamos sair sim! Aceita sugestões?
Vemos abaixo as inspirações mais lacradoras do momento!!!

Kylie Jenner apostou num macacão nude reflexivo e adesivado no corpo e eu tô dizendo isso literalmente, esse decote inferior deve ter uns 3m de dupla face. O look é ousado, se não fosse pela barra da calça,, o look seria 100%, mesmo com toda a ousadia envolvida.
O detalhe da jaqueta é fim de festa, já que o zíper abriu todo e Kylie postou em realtime no Snap o dilema do fim da noite.


Kendall Jenner claramente andou colocando o Fashionismo no Google Tradutor e botou nossa ideia de looks plissados em prática > brinks <. A top sempre busca uns looks fora da caixinha e esse look tem mais informação que o Jornal Nacional em dia de Lavajato: calça flare pantalona plissada, calcinha aparecida Victoria’s Secret, Cropped t-shirt e sutiã de rendinha escapulido.


Já Gigi Hadid foi afogar as mágoas num copo de cerveja, já que ontem foi anunciado o fim do namoro dela com o Zayn. A top apostou numa calça bem esquisita, tenho nem palavras. Já a brusinha cropped foi pra combinar o look com a Kendall e tentar nos empurrar goela abaixo essa trend, só que não podemos.


Por fim, a Hailey Baldwin com um look mais próximo da realidade de nós, meras mortais. Um vestidinho longuete nude, quem nunca? Com um Cheetos na mão? Sempre. A modelo essa semana andou na crista da onda e foi vista em companhia do maravideuso, Drake. Eu shippo, tu shippas?
E aí, o que acharam dos looks baladas, partiu?!

0 comentários

Postar um comentário